AMÉRICAS E CARIBE 2009 - SÃO PAULO - BRASIL
EM BREVE
Diário de Bordo A&C 2013: Ainda em São Paulo

Olá amigos!

Durante a prova no final de semana, a Camila Alves me pediu que fizéssemos novamente o Diário de Bordo para o Américas & Caribe. Porque não?

Começo esse Américas & Caribe com a honra de ser chefe de equipe pela primeira vez, contando também com o apoio dos demais membros da Comissão Técnica, Felipe Minet e Samy Wroblewski que serão os treinadores dessa delegação.

Posso dizer que estamos muito satisfeitos com o número de duplas que conseguiremos levar para esse campeonato. Em contato com a organização, conseguimos aumentar o prazo de inscrições e conversando com algumas duplas conseguimos adicioná-las a nossa equipe. Claro que sempre queremos mais, todos que já foram sabem o quão bom é a sensação de representar o seu país, e esperamos que a delegação seja ainda maior para as próximas edições!

O calendário apertado impossibilitou um número maior de treinamentos em conjunto, mas durante esse final de semana pude ver uma boa integração entre as duplas que estarão na Argentina, além de sabermos que cada um tem se preparado individualmente. Vendo a lista das duplas de nossa delegação podemos dizer com tranquilidade que temos uma equipe muito forte e com ótimas chances de excelentes resultados!

Como em todos os anos, à todas as duplas que competirão, desejo uma excelente viagem, que possamos fazer nosso melhor e representar bem o Agility Brasileiro mais uma vez. É a hora de mostrar todo o esforço que nos levou até esse Américas & Caribe! Além disso, aproveitem mais esse momento com seus cães e divirtam-se! Nos vemos lá!

Aos que estarão aqui, contamos mais uma vez com o apoio e a torcida de vocês, isso é muito importante para nós!

Vamos Brasil!

Renan Campos


No ar desde:08/04/2013

VOLTAR