AMÉRICAS E CARIBE 2009 - SÃO PAULO - BRASIL
EM BREVE
Diário de Bordo A&C 2013: rápido e devagar

Ainda em São Paulo, os dois dias de intervalo entre o Agility misturaram momentos que demoraram a passar e outros que voaram. Ao resolver todos os problemas, o tempo voava e aparecia aquela sensação de que não vai dar tempo. Entre esses momentos, eu, Samy e Felipe recebemos a notícia ontem de que o Neto, da Marcela, se machucou de alguma forma e que não iria participar do Américas. O atual vice campeão individual, além de estar na equipe esse ano!

Corremos para organizar tudo e graças a compreensão dos organizadores conseguimos incluir o Simba a nossa delegação, e também à equipe Standard - para quem quiser entender melhor pode ver o comunicado clicando aqui. Vindo de um ótimo final de semana, como a vitória no Grau 3 de Sábado, Simba viaja para o seu primeiro Américas & Caribe.

Por outro lado, na "calmaria" o tempo não passava e a ansiedade para a competição e viagem naturalmente aumentam.

Parte da delegação já está em solo argentino, boa parte viajará hoje e ainda teremos os ultimos chegando na Quinta Feira.

Eu e Felipe acabamos de despachar Nitro e Petit e aguardamos o nosso embarque. A festa do agility sul americabo está prestes a começar!

Hasta pronto!

Renan Campos


No ar desde:10/04/2013

VOLTAR