AMÉRICAS E CARIBE 2009 - SÃO PAULO - BRASIL
EM BREVE
Diário de Bordo A&C2011 - by Renan - 03

Mais um dia cansativo mas estamos de volta ao hotel e continuamos com bons resultados da seleção brasileira.

Começamos a prova com o Agility Open individual, mais uma vitória do Brasil, Kátia e Candy, venceram e tem mais um título!

No Midi, Aurélio e Cacau venceram mais uma vez, acredito que eles sejam a dupla que possui mais títulos de Américas & Caribe e Open desde o início desse Campeonato.

No Standard, tivemos a colombiana Fabiola e Odin com a primeira colocação, o melhor resultado brasileiro foi da dupla Gabriela e Chelsea que ficaram com o 4º lugar! Parabéns Gabi!

Começamos então com o Américas& Caribe FCI, com o Jumping por equipes. No mini, Ty terminou a pista zerada, Nitro foi eliminado e Candy zerou, apesar da minha eliminação o Brasil continua em primeiro lugar.

No time Midi, Carol teve um Excelente Zerado,Tyller também e Cacau cometeu um refugo, o Brasil lidera as duas categorias.

No time Standard, Loli e Dino zeraram, Magic foi eliminado e o Brasil está com a 3ª posição.

No Jumping individual mini, Nitro entrou primeiro e fez o Excelente Zerado com o melhor tempo, estamos com o primeiro lugar. Candy está em 3º e Ty em 4º, ambos também estão zerados e todos tem condições de conquistar o título amanhã.

No Midi, Cacau está com a 3ª posição após ter cometido uma falta, assim como o Tyller, que está com a 4ª posição.

Não consegui confirmar os resultados do Standard, mas os melhores resultados estão com Zézinho e Dino, Samir e Loli, Leandro e Lupy e Aurélio e Totó.

Tivemos, ainda, o GranAgility, uma prova em que é premiada por perna e não pelo combinado. Mais uma vitória de Katia e Candy no Mini, mais uma vitória de Aurélio e Cacau no Midi, e conseguimos também um 2º lugar no Standard com José Luiz e Dino.

Estamos com ótimos resultados, amanhã é o dia D, a definição dos campeões por equipes e individual, além do GranJumping e da festa de encerramento.

Desculpem a falta de informação dos resultados mas nem todos ficaram prontos até a hora em que saímos da prova.

Abraços,

Renan Campos


No ar desde:20/03/2011

VOLTAR
Fórum da CBA para falar mais sobre agility e comentar o desempenho do Brasil no Américas e Caribe 2011