Como funciona o European Open por Times - CBA - Comissão Brasileira de Agility
Como funciona o European Open por Times
Notícia publicada dia: 20/07/2009
Na competição por times, os times Minis competem com os times Midis, mesmo que não possa haver a mistura de uma dupla Mini com duplas Midis em um mesmo time.

É possível montar um time com 3 ou 4 duplas. No caso de 4 duplas, o pior resultado do Agility e o pior resultado do Jumping será descartado. Há a possibilidade de misturar times com duplas de outros países e também de montar mais de um time por país. Detalhe também que cada time tinha o seu nome.

Novamente os pontos são por cada pista. O melhor colocado ganha de acordo com o número de times na categoria (4 x número de times). O segundo colocado tem um ponto a menos, o terceiro tem dois pontos a menos... São somados os três melhores resultados do Agility e os três melhores resultados do Jumping de cada time para definir o Campeão por Time Europeu. Em caso de empate, é considerado também o 4º resultado de cada time.

Exemplo:

No Europeu de 2008, tivemos 89 times na categoria Standard. Então, o máximo de pontos que uma dupla poderia fazer em cada pista era 356. O segundo colocado faria 355, o terceiro teria 354, e assim sucessivamente.

Vamos torcer pelo time Agility Brasil, de Samir e Spy, Fernanda e Billy Brown e Samir e Loli, competindo nos times Standard, e pelo time Por los Pelos, de Samir e Lola, Hugo e Kissy, Silvia e Rita e Albert e Menta, competindo nos times Mini/Midi.

Renan Campos

Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias