Dan visita fabrica do grupo Bertin (FunPet) - CBA - Comissão Brasileira de Agility
Dan visita fabrica do grupo Bertin (FunPet)
Notícia publicada dia: 03/08/2009

Convidado pelo gerente de Marketing da FunPet, João Gandolfi, visitei uma das fabricas do grupo Bertin no último dia 27 de julho e pude ver como são produzidos todos os produtos da linha FunPet. A fabrica fica em Lins, 450 km de SP.

Pude visitar desde a recepção da materia prima, passando por toda produção e finalizando no setor de embalagens, constatando a qualidade dos produtos, cuidado que a empresa tem desde a compra, controle de qualidade e manuseio em todas fases de sua produção.

É impressionante a grandeza da empresa e do grupo ao qual a Bertin pertence, da orgulho dizer que esta empresa, ou melhor a linha FunPet está patrocinando o Agility Brasileiro.

A linha de produtos ainda é pequena no Brasil. Digo isto, pois 90% do que produzem aqui é exportado, mas agora voltam-se para o mercado interno e com a seriedade com que trabalham e a ajuda dos nossos cães e do agility, com certeza, logo estarão liderando este nicho de mercado!

A FunPet deve crescer, em breve lançarão uma linha de shampoo e produtos para higiene de cães e gatos. Futuramente também terão pet food em seu porfólio.

Agradeço ao João Gandolfi pela acolhida e pela explanação sobre como todos produtos da linha são produzidos. Com certeza aprendi muito e agora posso usar e recomendar com maior conhecimento.

Obrigado João, valeu Bertin!!!!

Abraços,

Dan Wroblewski

Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias