Campeonato exclusivo para Shelties na Áustria - CBA - Comissão Brasileira de Agility
Campeonato exclusivo para Shelties na Áustria
Notícia publicada dia: 12/10/2009
Nesse final de semana, 10 e 11 de Outubro, está ocorrendo a 6ª Edição do Campeonato Internacional de Shelties na cidade de Korneuburg, Áustria.

Após o sucesso do Border Collie Classic, campeonato exclusivo para Border Collies, que podem competir no Midi ou no Standard, o Campeonato Internacional de Shelties começou a ocorrer, dessa vez nas três categorias: Mini, Midi e Standard.

O Campeonato conta com 135 Pastores de Shetland, dos quais 61 são Minis, 71 são Midis e 3 competem na categoria Standard.

Na competição por equipes, cada equipe pode ser composta por 3 ou 4 Shelties. Os 3 melhores resultados em cada pista de cada equipe é considerado e o resultado do Combinado Agility + Jumping definirá os Campeões. Vale salientar que, diferente da maioria dos outros Campeonatos, nesse é possível misturar duplas Minis, Midis e Standards em um mesmo time.

Entre os juízes, algo em comum: posaram na foto com muitos Shelties ao lado. Iveta Lukáčová e Roman Lukác, ambos da Eslováquia, com certeza já foram bem recebidos pelos fãs de Shelties nesse Campeonato.



Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias