Fique de olho: Fernanda e Lola - CBA - Comissão Brasileira de Agility
Fique de olho: Fernanda e Lola
Notícia publicada dia: 25/11/2009

Começamos mais uma coluna no site da CBA, o “Fique de Olho”.

No Mundial de 2009 começamos a escrever um pouco sobre todas as seleções que participariam da competição, os melhores de cada país. Dessa vez, o Fique de Olho falará especificamente das duplas que participam nas competições aqui no Brasil.

Começaremos falando sobre o destaque das etapas mais recentes: 7ª e 8ª etapas da IV Copa CBA, realizadas no InCão.

O destaque desse final de semana foi de Fernanda e Lola, sua Pastor de Shetland Midi.

Fernanda e Lola na 6ª etapa da Copa CBA estavam ainda no Grau 1, onde conseguiram dois excelentes zerados e passaram para o Grau 2.

Na 7ª Etapa da Copa CBA, julgada por Diego Carrasco, Fernanda e Lola estrearam no Grau 2 conquistando o primeiro Combinado Zerado que precisavam para chegar ao Grau 3. A dupla ficou com o 7º lugar na pista de Jumping e o 9º no Agility Unificado, terminando o Combinado com o 4º lugar, o melhor resultado de uma dupla Grau 2 nessa etapa.

Já na 8ª Etapa, com os percursos julgados por Eugênio Minet e Artur Pires, Fernanda e Lola ficaram com o 7º lugar na pista de Jumping e 3º na pista de Agility Unificado. No resultado Combinado do Unificado, Fernanda e Lola ficaram em 2º lugar, o melhor resultado de uma dupla Grau 2 durante todo o campeonato. Com mais esse Combinado Zerado, Fernanda e Lola já estão no Grau 3.

Fernanda e Lola foram o destaque do Fique de Olho por terem zerado os 6 últimos percursos em que competiram, por chegarem ao Grau 3 em duas provas e por terem marcado 105 pontos no Unificado em um mesmo final de semana, sendo superadas apenas por José Luiz e Dino, que marcaram 107 pontos.

Fernanda e Lola sobem diretamente para o 20º lugar no Unificado e o 4º lugar entre os Midis Grau 2 e 3.

Parabéns Fernanda!

Renan Campos

Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias