Américas e Caribe na visão de Val Alves - CBA - Comissão Brasileira de Agility
Américas e Caribe na visão de Val Alves
Notícia publicada dia: 22/04/2010

E mais um Américas e Caribe se foi.

Ótimos resultados, dado o pequeno número de brasileiros que foram. Ótimos não. EXCELENTES!!! Voltamos do Chile com um resultado super positivo e com a sensação de missão cumprida. Nos divertimos muito, mas também torcemos, prendemos a respiração quando víamos um do nosso time em pista, trememos na pré pista e em pista também!

E, como dizia um programa humorístico das antigas, “fizemos nosso sonzinho”. ;o) Cada um, a sua maneira, mostrou a capacidade de nosso Agility.

Entra ano, sai ano e o Brasil continua sendo a potência de agility da América Latina. Isso não significa que podemos relaxar.

A Colômbia melhorou? Sim, melhorou e está nos alcançando. A Argentina melhorou? Sim, melhorou muito e também não fica atrás. O Chile melhorou? Sim! Acho que o Chile foi o país que mais se desenvolveu no agility nos últimos 2 anos. Mas o Brasil sempre acaba surpreendendo. Sempre temos novos talentos, duplas que vão sempre se desenvolvendo.

E mesmo com uma equipe de ultima hora, fomos lá e mostramos porque fomos.

Cabe a nós continuarmos com o incentivo às novas duplas, continuarmos nos atualizando e melhorando pra manter esse perfil.

De uma coisa, ninguém ganha da gente, da nossa GARRA!

COLOMBIA 2011!!! VAI BRASIIIIIIIL!!

Val Alves

Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias