Enquanto isso na Pipeline do Agility (G3) - CBA - Comissão Brasileira de Agility
Enquanto isso na Pipeline do Agility (G3)
Notícia publicada dia: 02/06/2010
Oahu, North Shore no Hawaii, lá fica Pipeline, dona de uma onda que tem de 4 a 18 pés, entre um e cinco metros de altura. A esquerda tubular que quebra numa bancada super rasa composta por corais (1,5 a 2 metros de profundidade) proporciona um dos maiores e mais cultuados tubos do planeta. Uma onda perigosa, onde é comum ocorrerem acidentes. Deve ser surfada apenas por surfistas experientes.

O ranking grau 3 é Unificado, assim a tarefa de tirar uma diferença é mais diífil uma vez que os pontos são divididos entre todas as duplas. Mesmo disputando entre os Standards, um mini ou midi pode atrapalhar.

No Mini Grau 3 uma disputa caseira entre Shetlands pela primeira colocação. Paulo e Blanka x Katia e Candy, ambos da escola Epoca. Sem descartes, quatro vitórias e 293 pontos Blanka é a melhor colocada, enquanto que sua parceira, Candy, tem 230 pontos, descartando 7 e com duas vitórias. Paulo ainda tem os pontos por ter julgado provas no grau 3 que deverão ser somados aos seus no final do campeonato.

Descartando zero, com cinco vitórias e 282 pontos Samy e Théo (Pastor de Shetland) do Dog World é líder do ranking Midi Grau 3. Na segunda posição vem Simone com Hera (Border Collie) do CTA. Uma vitória e 236 pontos dos quais descarta, hoje, 44. Essas são as duas duplas que disputam o Grau 3.

No Grau 3 Standard temos mais duplas na disputa. Além dos pontos já marcados, temos ainda os por julgamentos. Do total de pontos nas etapas dividido por nove teremos uma média, assim José Luiz e Samir Abu Laila ambos na disputa pelo título, tem pontos para receber.

Hoje, sem os pontos extra e sem os descartes temos quatro duos em condições de chegar ao título. Segue abaixo uma tabela composta com os cães da raça Border Collie no duelo das siglas:
 

Condutor
Cão
Escola
Pontos
Descartes
Pontos
Vitórias
José Luiz
Dino
GAP
376
29
347
1
Samir
Lóli
CTA
353
17
336
3
Felipe
Petit
GAP
350
30
320
2
Otávio
Evita
CTA
281
60
221
0

As combinações são as mais diversas.

Boa sorte para todos!

Fabiano Estigarribia


Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias