Definição dos pré-selecionados - por Vìvian Razel - CBA - Comissão Brasileira de Agility
Definição dos pré-selecionados - por Vìvian Razel
Notícia publicada dia: 18/10/2010
Esse ano a escolha da pré-seleção será diferente do que foi em 2009 onde foram convocadas para a pré-seleção as duplas da IV Copa CBA pelo resultado do open 2 e 3 , porém com o mesmo número de vagas. Como consta no regulamento no “Art. 6º Após apuração dos pontos e homologação do ranking por categoria do Grau III até a 5ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Agility, estarão pré-selecionadas para participar dos treinos e clínicas técnicas para aperfeiçoamento e observação da Comissão Técnica Brasileira de Agility, com o propósito do estudo de convocação da dupla para participação no próximo futuro Campeonato Mundial de Agility, as 5 (cinco) primeiras duplas Mini, as 5 (cinco) primeiras duplas Midi e as 12 (doze) primeiras duplas “standard”.

Falta apenas uma etapa para a definição dos pré-selecionados, as primeiras vagas já estão praticamente definidas restando a definição das vagas finais, que deverão ser preenchidas ao final da 5ª etapa do XII BR, realizado em Ilhabela no dia 23 de outubro de 2010.

Se o ranking para pré-seleção encerrasse agora, podemos ver que na categoria mini apenas uma dupla difere das pré-selecionadas de 2009 assim como na categoria Midi. Já na categoria standard a variação poderá ser maior, pois 7 duplas possíveis nessa pré-seleção participaram da passada, como colocado na tabela abaixo por ordem do Ranking.

Porém, como ainda não está encerrada, Meg no mini, Hera no midi e Brown e Nina ainda concorrem à vaga. Teremos que aguardar quem participará da 5ª etapa e como será o desempenho dessas duplas para podermos fechar nossa pré-seleção.

Boa sorte a todos!

Vívian Razel

Veja abaixo os selecionados ano passado e os que estão hoje na zona de seleção:

Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias