<b>Particularidades do grau 2</b> - CBA - Comissão Brasileira de Agility
Particularidades do grau 2
Notícia publicada dia: 30/11/2010
Por Vívian Razel
Foto: Fabiano Estigarribia

Cada categoria tem algo de especial. Alguns dominados mais por homens, mulheres, compostos de duplas que foram promovidos de grau. A categoria Mini grau 2 tem no XIIBR tem como vencedor principal Claudio/Ciska que venceram 5 das 6 etapas. A única etapa que não venceram, foi conquistada por Fernanda/Ty que fizeram seu combinado zerado e passaram para o Grau 3.

Os “Cockers Spaniel” marcam sua participação no grau 2 midi com a presença das duplas Juliana/Mel e Verinha/Manu. Juliana/Mel venceram 4 etapas e lideram o ranking desta categoria seguidos por Vera/Manu. Kátia/Paco e Edu/Lothar (que conduzem Pastores de Shetland) tem uma vitória cada um.

A categoria Standard grau 2 foi marcada até agora pela vitória com combinados zerados. Dos vitoriosos, 4 conquistaram o combinado. José Luiz/Bona venceram com combinado zerado e passaram para o grau 3. Já Anderson/Otto fizeram sua estréia com o combinado zerado. Fabio Zerbinati/Max e Joel/Sprite também o conquistaram. Dan/Dina e Mitsue/Tayo venceram uma etapa cada um. Liderando o ranking está Dan/Dina seguido de Mitsue/Tayo.

Com a ausência outras duplas, o QRMBC 2 é liderado por Vívian/Tobby.


Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias