<b>IIICPA:</b> duplas estreantes da 4ª etapa - CBA - Comissão Brasileira de Agility
IIICPA: duplas estreantes da 4ª etapa
Notícia publicada dia: 27/01/2011

Por Vívian Razel
Na foto Kadú, by Edilene Ferigatto

O reinício das provas oficiais em São Paulo será marcada por 10 estréias sendo que teremos duplas experientes como Fernanda Lesnau – Agility Curitiba, que estreia sua Border Collie Laka e Felipe Minet – G.A.P. que vai entrar com Mancha (Henrique Garcia), ambas as duplas no grau 1.

Mariana Mendes com sua Border Collie Aiyra faz sua estreia no Iniciante. Marcela Françoso que compete com a “Border Genérica” Nina, entra agora com Kadu – Border Collie no grau 1 e seu pai, Flavio Peris, depois de entrar com Benji Costelinha, vai começar a competir com Lilly, uma SRD e Renan Campos também entrará em pista oficialmente com Nitro, Pastor de Shetland, todos competidores pela DW.

A Cãopetição terá 3 estreias no Iniciante, cada dupla com uma raça diferente. Teremos Camila Alves com a Golden Retriever Bella, Andrea Grobman com Lola, uma Yorkshire Terrier e Anderson Gomes com Gringo, um Australian Cattle Dog.

Teremos também uma nova dupla formada pelo Cão Bala. Babalu, Golden Retriever, que entrava com Leandro Grecco, entrará com Estela Grecco.

A Mariana, Camila, Andrea, Anderson e Estela, desejamos uma longa carreira no Agility, sejam bem vindos e uma excelente sorte a todas as duplas estreantes!

Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias