<b>E Pernambuco cresce</b> - CBA - Comissão Brasileira de Agility
E Pernambuco cresce
Notícia publicada dia: 10/03/2011

Por: Vìvian Razel

Como praticantes de Agility, queremos ver nosso esporte crescendo e sendo divulgado e seu crescimento normalmente é pauta de discussões e de planejamentos. Sabemos que quanto mais longe do coração do Agility (que no caso do Brasil é São Paulo), mais difícil de mantermos irrigados e abastecidos de duplas, escolas e provas.

Pernambuco, mais precisamente Recife está mostrando que mesmo longe está crescendo. A prova disso é que só na 6ª etapa realizada dia 20 de fevereiro de 2011 tivemos o pedido de 8 Carteiras de Trabalho novas: 5 no Iniciantes e 3 no Grau 1, 5 Borders Collie, 1 Labrador 1 Pastor de Shetland e 1 Dachshund.

E como toda estreia é uma surpresa, tivemos duplas estreantes que não participaram, duplas que foram eliminadas e duplas que conseguiram ultrapassar o último obstáculo!

Destaques para a dupla de grau 1 Midi Moisés e Luke que subiu ao pódio no 2º lugar, para Edvaldo e Sol, Iniciantes Standard que zeraram uma pista ficando em 3º lugar no Combinado e Ronaldo e Amy, Grau 1 Standard que obtiveram seu primeiro Excelente Zerado na estreia.

Nahum, Fausto, Jean, Ivan, Edvaldo, Ronaldo e Moises, uma feliz trajetória com seus cães e que Pernambuco seja um incentivo para todos que desejam iniciar sua participação dentro do Agility!


Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias