<b>XIIBR:</b> Favoritos à Taça parte 1 - Iniciante - CBA - Comissão Brasileira de Agility
XIIBR: Favoritos à Taça parte 1 - Iniciante
Notícia publicada dia: 17/03/2011

Por Vívian Razel

Itu será o palco de mais uma final de um Campeonato de Agility, dessa vez do XII Campeonato Brasileiro. Até antes do início das provas, vamos conhecer, por categorias, quem são as duplas que disputam o ranking e as possibilidades da consagração de CAMPEÃO.

Inciantes mini/midi
Está quase que certo que Vanessa e Brisa levem esse caneco, embora as duplas que matematicamente concorrem são Vanessa e Brisa e Claudia e Nina.

Cassiana e Madalena não pontuam mais porque passaram para o grau 1 e Claudia e Nina precisariam vencer as duas etapas e a dupla Vanessa e Brisa precisaria não pontuar.

Iniciantes Standard
É certo que é só no final que saberemos com certeza quem vai ganhar e que matematicamente muitos têm chances. Lógico que quanto mais pontos se está longe do 1º colocado do ranking menor vai sendo a chance. A regularidade nesse caso acaba imperando, pois, quanto mais regular é a dupla menor a chance ela tem de oscilar.

Em ordem de chances de ganhar esse ranking encontram-se Raphael Mesquita e Lock, Marcos Victor e Pretty Beth, Alexandre Zanetti e Jordy, Ana Paula e Ink, Andreas e Ted e Leandro e Duda, sendo que a diferença de pontos entre os 2 primeiros colocados é de 77 pontos. Para a dupla Leandro e Duda ganhar, precisaria obter pontuação máxima nas duas etapas e nenhuma das duplas a frente poderiam pontuar.

Wesley e Sophia estão fora da disputa porque já foram promovidos para o grau 1.

Foto: Fabiano Estigarribia - Vanessa e Brisa

Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias