<b>Todos pelo Agility</b> - CBA - Comissão Brasileira de Agility
Todos pelo Agility
Notícia publicada dia: 05/08/2011
Pela importância que o agility assumiu em minha rotina, é com grande satisfação que aceito a responsabilidade de assumir a coordenação da Comissão Brasileira de Agility. É para mim uma grande honra.

Entendo essa função como a formalização de uma responsabilidade que penso ser de todos que, como eu, amam essa atividade – torná-la grande.

É com essa motivação que mantenho a proposta de garantir a modalidade cada vez mais viável, sustentável e acessível, seja como evento cinófilo, esportivo, recreativo ou de entretenimento.

Crente que toda mudança gera expectativas e desconfianças, espero humildemente que a dedicação reservada a esse novo desafio reverta estas e confirme aquelas.

Dos mais velhos, espero que compartilhem suas experiências. Dos mais novos, a inquietação típica. De todos a participação aberta, livre e democrática. O agility brasileiro se faz através da contribuição de todos. Se o consenso é improvável, fica a certeza que qualquer decisão desta comissão será pautada pelo desenvolvimento da modalidade.

Agradeço a confiança depositada, aos que me acompanham a frente da CBA e ao Sr. Henrique Garcia e demais que me precederam na função que agora assumo.

Guilherme Trevisani
Comissão Brasileira de Agility

Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias