<b>VCPA:</b> vencedores da 1ª etapa - fotos - CBA - Comissão Brasileira de Agility
VCPA: vencedores da 1ª etapa - fotos
Notícia publicada dia: 30/07/2012

Conduzindo Anita, Livia (filha de Eduardo Ferreira0 foi a primeira criança a ganhar premiação pela nova regra que permite que qualquer criança entre com cães sem pagar carteira de trabalho, nem inscrição. Na foto (e para d) Tiago Vieira, Livia, Edu, Vinicius Barbosa e Samy Wroblewski (árbitros das provas).

Mariana e Spoke (Pastor de Shetland) venceram o Veteranos Mini da primeira etapa da V Copa Paulista. Na foto Tiago Vieira, Mari com Spoke e Samy Wroblewski, um dos árbitros do dia.

Adriana e Fox (Pastor de Shetland) venceram o Midi dos veteranos. Foi a estreia da dupla na categoria. Na foto Adriana/Fox e Samy Wroblewski.

Pódio do iniciante Standard, todos os cães da raça Border Collie. 1º Ariane/Zara, estreia em provas oficiais, 2º Marjorie/High dupla de Pernambuco, 3º Huber/Gaia e 4º lugar Eliane/Bu. Na foto, citando apenas as pessoas: Huber, Tiago Vieira, Marjorie, Dan, Samy, Ariane, Marco Magiolo e Eliane.

Apenas uma dupla no pódio do grau 1 mini, Kay com Jacky (Schnauzer).Na foto os árbitros Vinícius Barbosa e Samy Wroblewski mais Kay com Jacky e Marcela Checchia.

Pódio do grau 1 midi também composto por apenas uma dupla. Miguel com Skol (Pastorde Shetland). Na foto Vinícius, Miguel com Skol e Samy.

Grau 1 Standard, todos cães da raça Border Collie, por colocação: Marcela com Simba, Denilse com Sprite, Caio com Zara, Mariana com Ayira e Paulo com Bonny Belle. Na foto, citando as pessoas: Paulo, Caio, Samy, Marcela, Vinicius, Denilse, Dan e Mariana.

No grau 2 Midi, na foto do pódio em 3º Lugar Luciana com Caco (Pastor de Shetland), Artur Pires (árbitro da Prova), em 1º lugar Juliana com Mel (Cocker Spaniel Inglês) e na 2ª posição Fernando com Teko (Pastor de Shetland) representados na foto por Samy com Theo.

Pódio grau 2 Standard, todos os cães da raça Border Collie. Da esquerda para a direita: Chu com Pax, Dan, Tiago e Haroldo com Enzo (3º colocado na prova), Artur Pires (árbitro), Miguel e Loira 1º lugar, na 2ª colocação Joel com Sprite e em 5º Paulo com Zarthan.

Apenas uma dupla participando do Qualquer Raça Menos Border Collie grau 2 e apenas ela no pódio. Na foto: Artur Pires, árbitro, Vívian, Tobby (Golden Retriever) e Théo.

Da e para a d, Giovanna, filha do 3º colocado Alex com Skipper, Artur Pires, 1º lugar Paulo com Blanka e 2º lugar Kátia com Candy. Todos da raça Pastor de Shetland.

No grau 3 Midi. Artur Pires, Samy e Theo (3º lugar), Alex e Tyller (1º lugar) e Meire com Pyatã (2º lugar).

José Luiz com Dino venceram o grau 3 Standard, no segundo lugar aparecem Marco Magiolo com Jack Bauer e na terceira posição Tiago com Happy. Todos da raça Border Collie. Na foto também aparece a Mariana de moleton amarelo.

E pra finalizar nossa galeria de hoje: Samy Wroblewski e Artuir Pires, árbitros das provas recebem medalha pelos julgamentos. Vinicius Barbosa foi embora mais cedo, por isso não aparece na foto.

Parabéns aos vencedores!!!

Fabiano Estigarribia

Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias