<b>Informações Gerais 1º Etapa do IXCRJ</b> - CBA - Comissão Brasileira de Agility
Informações Gerais 1º Etapa do IXCRJ
Notícia publicada dia: 19/09/2012
1-Solicito a todos os participantes da 1º Etapa do IX CAMPEONATO CARIOCA DE AGILITY, que na medida do possível respondam as perguntas e tratem com atenção todos os convidados que prestigiará o evento, orientando e divulgando o agility no Rio de Janeiro, cabe aqui ressaltar, que dúvidas e perguntas de certo surgirão por parte do público, conto com a compreensão e solidariedade de todos.

2-Solicito ainda que todos os cães, participantes ou não, deverão durante a prova estar acomodados em caixas de transporte ou na guia, em hipótese alguma serão permitidos cães circulando, correndo ou brincando em torno da pista, exceto no intervalo das montagens das pistas, onde será permitida a circulação dos cães nos arredores do campo de futebol.

3- As duplas que porventura forem eliminadas estão autorizadas a terminarem o percurso, aqueles que desejarem corrigir o exercício, assim o façam, portanto peço que seja utilizado o bom senso e evite deixar o cão parado nas zonas de contato por muito tempo, bem como, repetir inúmeras vezes o obstáculo que ocasionou a eliminação da dupla.

4- Peço que as duplas fiquem atentas a ordem de entrada das pistas e pré pistas, agilizando o processo de entrada e saída, evitando atrasos. A prova começará pontualmente às 10:00 e o árbitro Renan Campos já orientou que cumprirá o cronograma da prova. A partir da abertura da secretaria que se dará às 09h00min, a prova estará a cargo do Sr árbitro, sendo assim, o organizador da etapa não será responsável por julgamentos, apuração, altura de saltos, obstáculos, nível de dificuldade das pistas. Cabe ao organizador providenciar cantina, alimentação para árbitros, auxiliares, secretaria, banheiro, estacionamento, tenda para secretaria, sonorização, premiação, sombra e água para os cães.

5- As fezes do cão ,bem como o lixo comum, deverão ser recolhidas com plásticos e alocadas em lixeira, que serão distribuídos no entorno local da prova.

6- Peço por último que orientem os convidados acerca das orientações supracitadas, a fim de evitar possíveis transtornos e que o nome do Agility do Rio de Janeiro possa ser destacado positivamente. Atenciosamente. Jorge Carvalho. Boa Prova a todos.

Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias