<b>VCPA:</b> ranking Veterano - CBA - Comissão Brasileira de Agility
VCPA: ranking Veterano
Notícia publicada dia: 26/02/2013
Veterano Mini

A condutora mais jovem do agility foi campeã em uma das categorias do vetereno. Mariana, que conduz o Pastor de Shetland Spoke, que em abril faz 10 anos, marcou 200 pontos em três etapas e tem apenas 6 de idade. Seu cachorro nasceu em 2003 e ela em 2006.

Mari, como é mais conhecida tornou-se a mais jovem campeã do Agility Brasileiro. Com apenas seis anos de idade, completa 7 em abril. Antes dela Thomas com 7 anos, completos, era o mais jovem.

"...ela ficou super feliz, emocionada e orgulhosa levou para a escola para todos amigos verem o troféu, mas mais orgulhosa fico eu, pela pouca idade conseguir decorar pista, posicionamento, não ficar nervosa e fazer bonito..." comentou Raquel, mãe de Mariana que também faz agility e sabe o que é entrar em pista.

Ranking
1º Maria/Spoke - 200 pontos
Veja aqui o ranking completo.

Veterano Midi

Adriana com Fox (Pastor de Shetland) venceu o ranking dos médios dentro da V Copa Paulista. Os 80 pontos foram conquistados em três etapas, sendo que a maioria deles na 1º etapa.

Drika comentou que está muito contente com Fox e com o campeonato, mas deixa claro que a primeira intenção dela sempre foi o divertimento "...diante de tantas dificuldades com um cão que toma decisões sozinho, foi uma grande vitória pra mim e pra ele. Mas sempre entrei em pista com ele com o objetivo da gente se divertir em primeiro lugar" conta ela dando um exemplo da autonomia do seu cão: "Não pode ver um túnel que entra sem saber se é a boca certa".

Ranking
1º Adriana/Fox - 80 pontos
Veja aqui o ranking completo.

Parabéns para as duas condutores e seus cães que competiram sozinhas em seus rankings. Torcendo para que cada o número de competidores aumente e mais gente possa brilhar dentro de pista.

CBA
Comissão Brasileira de Agility


Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias