Brasileirão: grau 2 só o mini está definido - CBA - Comissão Brasileira de Agility
Brasileirão: grau 2 só o mini está definido
Notícia publicada dia: 30/05/2007
O grau 2 apresentará nas duas últimas etapas uma briga entre várias duplas pelas primeiras colocações nos Rankings, onde só o mini já tem vencedor, Ale/Xeroquito (Pastor de Shetland) não podem mais ser alcançados e já estão no grau 3, alias o grau 2 mini é a competição dos ausentes onde seis duplas marcaram pontos, duas delas em apenas uma etapa, uma nem compete mais e três já estão no grau 3. Realmente que já marcaram pontos e ainda disputam o Ranking apenas Fernanda e Kiara (Poodle) que pode ainda lutar pela segunda colocação, porém segundo a média de pontos da dupla desde passou para o grau 2 deve ficar com a terceira colocação.

No midi nada definido, Luciana/Lucky (Pastor de Shetland) abriu uma diferença confortável nas seis primeiras etapas de 55 pontos e de lá pra cá a diferença só caiu. Daniela e Brenda (Cocker Spaniel Inglês) fizeram 87 pontos, tornando a diferença mínima e de cinco pontos. Henrique/Panda (Pastor de Shetland) agora está no grau 3 e a outra candidata a campeã dos midis é Verinha/Mariazinha, que precisaria vencer as duas etapas e ainda contar que Luciana/Lucky não marquem mais que três pontos e Daniela e Brenda mais que 8.

Entre os Standards a briga está entre duas duplas Dan/Redy (Border Collie) com 147 pontos e André/Fenômeno (Border Collie) 120. A disputa está em aberto, mas basta Dan/Redy marcar dois pontos a mais que André/Fenômeno na 13ª etapa para que a diferença de 27 pontos não possa ser tirada na última, a 14ª. Também tem chances Henrique/Roy (Border Collie) que está na 5ª colocação com 92 pontos, precisaria vencer as duas etapas e ainda torcer para que Dan e André não marquem pontos com seus respectivos cães.

Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias