<b>Começa a temporada de Agility no Nordeste</b> - CBA - Comissão Brasileira de Agility
Começa a temporada de Agility no Nordeste
Notícia publicada dia: 23/04/2013
Começa em grande estilo, com 2 etapas, a abertura do VII Campeonato Pernambucano de Agility!

Estas etapas contaram com a presença de 31 duplas, 6 escolas e 2 estados (Escolas de Pernambuco: Wood´s Nook, Oatã, Nosso Espaço, Amigos dos cães e Grupo de Agility do Recife e Paraíba: T.S.T).

Podemos observar um aumento das duplas graduadas, mostrando uma melhora considerável no nível técnico, muito elogiado pelo juíz convidado Eugênio Minet de São Paulo.

As provas aconteceram debaixo de um sol escaldante de 32 graus em grama natural, as duplas de guerreiros disputaram 9 pódiuns.

As provas foram realizadas em Aldeia-PE que fica a 20km de Recife, região onde tem uma maior concentração de criadores de cães e que dispõe de mais área para realização de eventos.

Agradecimento especial ao Juiz Eugênio Minet (SP) e Ana Maria Moreira (PE), que nos proporcionaram excelentes pistas e alto nível para a competição, muito elogiados pelos competidores.

Agradecemos a todos os participantes e Escolas e ao Kennel Clube de Pernambuco, Sr. Luiz Alexandre Almeida. Com certeza teremos uma excelente temporada de Agility na Região.

Bom agility para todos e confiram as fotos!

CBA
Comissão Brasileira de Agility

Fotos cedidas pelas escolas, Wood´s Nook, Oatã e Nosso espaço.




Anúncio da prova, vinculado no Jornal do Comércio:


Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias