Brasileirão: Grau 3 Midi e Mini - CBA - Comissão Brasileira de Agility
Brasileirão: Grau 3 Midi e Mini
Notícia publicada dia: 31/05/2007
Como no grau 3 unificado a briga está entre dois cães standard vamos falar um pouco sobre os Midis e Minis.

O primeiro Mini no Ranking é Paulo/Candy (Pastor de Shetland) que tem chances reais de terminar entre os três melhores do Ranking grau 3, porém necessitaria de uma combinação de resultados para que isso ocorra a 6ª colocação na geral com 152 garantem a dupla a primeira colocação na categoria Midi grau 3.

O segundo colocado é Alex com Skipper (Pastor de Shetland) que tem 21 pontos de vantagem para Katia com Blanka (Pastor de Shetland). Ainda temos Marcela com Spike (Pastor de Shetland) disputando o terceiro lugar.

Entre os Midis as duplas estão mais emboladas 20 pontos separam o primeiro colocado na categoria do quinto. Samy com Dana (Border Collie) que disputou apenas 8 das 12 etapas tem a liderança com 96 pontos, na segunda colocação, três pontos atrás Samir com Ice (Pastor de Shetland). 11 pontos atrás de Samy vem Aurélio e Cacau (Pastor de Shetland). Com 19 pontos de desvantagem Fernando com Lord (Pastor de Shetland) que trás no vácuo Alex com Tyller (Pastor de Shetland) que tem 76 pontos.

Fernando com Lord teve o maior crescimento dos Midis e foi o que mais marcou pontos na segunda metade do Campeonato. Até a sétima etapa havia marcado 11 pontos, da sétima até a 12ª foram 66 pontos.

Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias