Novo parceiro CBA - ITC do Brasil - ECOCODOG - CBA - Comissão Brasileira de Agility
Novo parceiro CBA - ITC do Brasil - ECOCODOG
Notícia publicada dia: 29/07/2013
É com muito prazer que a CBA anuncia mais uma parceria para o XV Campeonato Brasileiro de Agility, dessa vez com a ECOCODOG da ITC

A ITC fabricante do produto ECOCODOG no Brasil  (saquinhos ecológicos para recolhimento de fezes) estará presente em todas as etapas do próximo campeonato com dispensers e saquinhos ECOCODOG ajudando a deixar nosso ambiente de prova mais limpo!

Conheça mais sobre nossa nova parceira, com a palavra da ITC do Brasil: 

CBA: Como Surgiu o ECOCODOG no Brasil?
ITC do Brasil: A ideia surgiu em viagens pela Europa, mais precisamente da Holanda, pais de origem do Sr. Nicolaas, aonde o Carlos estava vivendo durante alguns anos.

A Holanda, pais desenvolvido e preocupado com o meio ambiente e a qualidade de vida de seus cidadãos disponibiliza em parques e pracas os dispensers de EcoCodog gratuitamente para os donos de caes coletarem as fezes de seus animais com responsabilidade e consciência com o meio ambiente.

Na Holanda as Associações de bairro também podem comprar os dispensers e colocar em pracas de seus bairros.

Tivemos a ideia de trazer o conceito para o Brasil por ser um pais com muitos animais de estimação e também pelo fato de que na época, havia sido introduzida a lei que proibia a distribuição de sacolas plásticas em supermercados, que infelizmente foi vetada.

CBA: Como funcionam os dispenser da ECOCODOG?
ITC do Brasil: Os dispensers podem ser acoplados em qualquer poste de rua, ou mesmo acomplados em paredes de predios e condominios. Ele permite a retirada dos saquinhos 1 a 1.

Eles podem ser adquiridos por prefeituras, sub-prefeituras, condominios, etc.

CBA: Os produtos são importados ou fabricados aqui mesmo?
ITC do Brasil: Fabricação Nacional, com material 100% reciclado.

CBA: Quais são as vantagens do uso da ECOCODOG em comparação com os sacos plásticos convencionais?
ITC do Brasil: O EcoCoDog se decompõe entre 6-8 semanas na natureza, ao contrario das sacolas oxi-biodegradaveis que levam 18 meses e as convencionais 100 anos !!!!

Alem disso o seu design permite que você recolha as fezes do seu cãozinho sem pegar no quentinho!!!

CBA: O ECOCODOG pode ser comprado onde?
ITC do Brasil: Atualmente pelo site www.itcdobrasil.com.br , e buscamos pet-shops e distribuidores interessados em revender o EcoCoDog.

CBA: Mensagem da ITC para o seu público: 
ITC do Brasil: "Cuide da natureza e do Mundo no qual você vive assim como você ama o seu cãozinho, preserve, cuide, ame, limpe…ECOCODOG a solução mais sustentável para o descarte consciente das fezes do seu melhor amigo "


Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias