Comunicado: Grupo de Treinos da CBA - CBA - Comissão Brasileira de Agility
Comunicado: Grupo de Treinos da CBA
Notícia publicada dia: 02/09/2013
A Comissão Técnica, no uso de suas atribuições e buscando melhorar o nível do Agility nacional, iniciou em agosto um pequeno grupo de treinos periódicos.

Nesses treinos, a intenção é criar um Agility brasileiro mais forte, para que possamos melhorar o nível nos campeonatos locais e preparar melhor os nossos competidores para campeonatos internacionais, integrar os condutores de diversas escolas, de diferentes categorias e diferentes experiências, trazendo novos pontos de vista com esse intercâmbio. Os exercícios são montados pela Comissão Técnica, mas, apesar disso, todos os condutores podem opinar e ajudar uns aos outros, indicando opções de trajetória, condução e treinamento.

Devido a limitação do número de duplas que podem ser treinadas em um mesmo dia, a Comissão Técnica convidou alguns condutores, utilizando como critério os resultados obtidos, evolução apresentada nas últimas competições, experiência e renovação do Agility brasileiro.

A cada seis meses a Comissão Técnica vai fazer uma avaliação do trabalho feito e poderá convidar novas duplas e desconvidar algumas duplas.

A Comissão Técnica analisará as duplas durante os treinamentos e competições em que estiverem presentes.

Desejamos as duplas convidadas boa sorte e bons treinamentos.

Às demais duplas, fica aqui, um recado: a Comissão Técnica continuará observando a participação de todos nos campeonatos, principalmente nas provas nacionais.

Comissão Técnica
Samy Wroblewski
Felipe Minet
Paulo Prado
Renan Campos

Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias