<b>XVCBR:</b> movimentos migratórios - CBA - Comissão Brasileira de Agility
XVCBR: movimentos migratórios
Notícia publicada dia: 14/10/2013
Próximo final de semana, dias 19 e 20 de outubro teremos mais duas etapas do XV Campeonato Brasileiro de Agility. As provas serão disputadas em Cotia, no Dog World - Parque Canino, local que está no calendário oficial de provas desde que essa pista foi inaugurada em 2008.

Assim como em Campinas, nas etapas de abertura no Shopping Parque das Bandeiras, é claro que teremos os movimentos migratórios de duplas de outros estados e regiões do Brasil para a disputa das provas. Em um rápido levantamento temos muitas duplas do Rio, Minas, Paraná e Rio Grande do Sul em vista.

Foto: Guilherme Trevisani

Antes de continuar, a informação: 5ª e 6ª etapas do XVBR serão disputadas em Sorocaba, interior do estado de São Paulo. Final do mês de novembro, início do mês de dezembro, dias 30/11 e 1º de 12.

Voltando as próximas etapas, teremos a presença também de uma dupla do Distrito Federal. Luiza Oliveira competirá com Léia (SRD), porém antes fará uma pequena tour por Minas Gerais, numa forma de agility cooperativo. Ajudando e recebendo ajuda.

É possível também que Santa Catarina tenha um representante em pista no Dog World. Daniella Kowalsky, que compete com Cosmo (Cocker Spaniel Inglês) ainda não decidiu sobre sua participação.

Foto: Miguel Ferigatto

Temporada passada, no XIV Brasileiro, o número de inscritos foi respectivamente de 104 e 113 duplas, e as provas representaram a 5ª e 6ª etapas. Esse ano a expectativa é que os valores sejam ultrapassados. Nessa prova pela primeira vez em uma competição nacional será possível disputar pista extra no Grau 1 e 2. No G1 as duplas poderão disputar o agility 2 e no G2 as duplas disputarão agility e jumping 3, para obtenção de combinados zerados, com TSP do grau 2!

As inscrições encerram na 3ª feira e essa é uma ótima oportunidade para fazer novos amigos, conhecer gente que gosta de cachorro, trocar experiências, brincar com o seu cão e quem sabe levar uma medalha para casa? Sonhar não custa nada, e é popular, todos podem. Assim esperamos ver todos vocês lá!

Mais informações sobre a prova aqui:
http://www.agilitybr.com.br/detalnot_agt.asp?prod_id=1921

CBA


Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias