<b>Ranking Final - grau 2 - oficial</b> - CBA - Comissão Brasileira de Agility
Ranking Final - grau 2 - oficial
Notícia publicada dia: 13/06/2007
Ale/Xeroquito (Shetland) no Mini, Daniela/Brenda (Cocker) no Midi e  Dan/Redy (Border Collie) no Standard foram os campeões no ranking do grau 2 do VIII Campeonato Brasileiro de Agility.

Ale e o Shetland Xeroquito só assumiu a liderança do grau 2 midi na sexta etapa do Brasileiro de Agility, Porém na 11ª etapa do Campeonato era muito difícil alguém os alcançar. Marcela e Spike estavam no grau 3 e as dupla mais bem colocada tinha 77 pontos de desvantagem. Ale começou a temporada no grau 2 e terminou no 3, onde ainda marcou um ponto.

Daniela e Brenda da Acagedefizeram um caminho inverso, começaram o campeonato no grau 3 onde marcaram dois pontos na primeira etapa. O Campeonato da dupla começou no grau 2 na segunda metade do Campeonato, nos pavilhões da Imigrantes. É talvez a maior recuperação do Campeonato com 74 pontos de desvantagem para a então líder Luciana com Lucky (Pastor de Shetlad). Nas oito etapas marcaram 104 pontos contra 18 de Luciana/Lucky, no final 104 contra 92.

Dan e Redy da Dog World marcaram pontos em todas as provas mostrando uma regularidade encotrada apenas por ele no grau 2 e por outras três duplas no grau 3. Assumiu a ponta da tabela na sexta etapa, que já havia sido de Luciana com Enzo, Zézinho com Dino e Bruno com Magia e de lá não saiu mais até que por antecipação venceu na 13ª etapa pode ser declarado Campeão terminando o Campeonato com mais de 70 pontos para o segundo.

No ranking de Escolas a Dog World ficou com a primeira colocação.

- Ranking Mini grau 2 completo
- Ranking Midi grau 2 completo
- Ranking Standard grau 2 completo
- Ranking de escolas completo


Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias