<b>Ranking Final - grau 3 - oficial</b> - CBA - Comissão Brasileira de Agility
Ranking Final - grau 3 - oficial
Notícia publicada dia: 15/06/2007
Paulo e Candy (Shetland) no Mini, Samy e Dana (Border Collie) no Midi e Rodrigo com Panda (Border Collie) no Standard foram os campeões por categorias dentro do Campeonato Brasileiro que teve como Campeão Geral Rodrigo com Panda.

Paulo e Candy da Abrafa sempre estiveram entre os melhores do grau 3 desde as primeiras etapas do Brasileiro e nunca foi ameaçado na sua categoria por nenhuma dupla e terminaram o Campeonato 103 pontos a frente da segunda dupla Mini. Paulo terminou o ranking grau 3 uificado com a quinta colocação, único shetland entre os 10 primeiros.

Samy com Dana da Dog World começou o ano na frente e chegou a estar na terceira colocação no Midi, categoria muito equilibrada que teve durante boa parte da temporada Samir e Ice (Pastor de Shetland) em primeiro lugar. Voltou a primeira colocação na 12ª etapa após ficar fora de quatro provas, e de lá não saiu mais terminando com mais de 30 pontos de diferença para o segundo, mostrando uma ótima recuperação e ficando ainda com a 11ª colocação na geral do grau 3.

Rodrigo com Panda da Dog World não começou nada bem o Campeonato, fazendo pouco mais de 20 pontos nas quatro primeiras etapas. Porém a partir da quinta etapa, que venceu, fez cinco pódios seguidos sendo que em quatro oportunidades ficou com a primeira colocação no geral, venceu ainda uma quinta vez e terminou o Campeonato com vantagem de 23 pontos para o segundo lugar Tamaio e Bilão (Border Collie) que nunca liderou o Ranking. Foram líderes além de Rodrigo e Panda, Samir com Billy Brown (Border Collie) e Zézinho com Bira (Border Collie).

No Ranking de Escolas a Dog World ficou com a primeira colocação.

- Ranking Grau 3 Unificado completo


Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias