<b>A&C2014:</b> diário de bordo 1 - 3 semanas - CBA - Comissão Brasileira de Agility
A&C2014: diário de bordo 1 - 3 semanas
Notícia publicada dia: 20/03/2014
E em mais um ano nos preparamos para outro Américas & Caribe! Conforme a tradição, novamente tentaremos escrever um pouco sobre o que está acontecendo no evento de Agility mais importante da América Latina.

Após algumas incertezas em relação à realização da competição, sendo inclusive cogitado não termos A&C esse ano, nossos amigos peruanos resolveram os problemas iniciais e recebemos informações completas sobre o certame. Cabe aqui destacar a participação do Artur Pires, que foi nomeado diretor da competição e que reforça a opinião de que na América Latina o Brasil é considerado referência não apenas dentro da pista, como também fora dela.

O segundo "entrave" para a participação dos competidores foram as passagens aéreas. O limite reduzido de companhias aéreas que permitem cães em seus vôos, ou o limite de cães por aeronave nas companhias que permitiam, fez com que alguns dos interessados tivessem abdicado de sua participação.

Mesmo assim, antes do término das inscrições (que se encerram nesse final de semana), a delegação brasileira já conta com 25 duplas, um excelente número. Esperamos que esse número aumente ainda mais!

Como sempre, a torcida de todos será muito bem vinda!

Abraços,

Renan Campos

Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias