Rodrigo e Panda - 1º no grau 3 Unificado - CBA - Comissão Brasileira de Agility
Rodrigo e Panda - 1º no grau 3 Unificado
Notícia publicada dia: 25/06/2007














Das três competições de nível nacional realizadas na temporada 2006/2007 - Copa CBA, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil - a dupla Rodrigo e Panda venceu duas.

No início da temporada a Copa CBA era a grande novidade, prometendo uma vaga para o 1º colocado do Ranking grau 3 unificado. Por se tratar de uma competição curta, três finais de semana e seis etapas largar na frente era essencial para os que desejavam a vaga.

A revelação da Competição foi a dupla vencendo e garantindo a passagem para a Noruega com mais de um ano de antecedência, isso foi em setembro, e apesar da boa campanha dentro da competição muitos tinham dúvidas sobre a capacidade da dupla.

Viria então o Brasileirão, competição mais longa, com 14 etapas onde é importante manter o nível, já que de outubro de 2006 até junho de 2007 muita coisa pode acontecer. Desta vez Rodrigo começa mal marcando pouco mais de 20 pontos em quatro etapas ocupando uma posição do meio pro final da tabela. O que havia acontecido com a dupla?

Qualquer explicação, hoje, pode ser esquecida, deixada de lado e soterrada pelo desempenho da dupla entre a 5ª e a 9ª etapas, quatro vitórias e um segundo lugar, sendo que três seguidas e a liderança do Campeonato Brasileiro. Uma arrancada única no Campeonato que se não garantiu a vitória deixou bem mais perto dela.

A dupla voltaria a vencer mais uma vez no Campeonato Brasileiro na 12ª etapa o grau 3 unificado terminando assim a competição na primeira colocação como o maior vencedor da competição com o maior número de voltas rápidas enfim, como um verdadeiro Campeão.

Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias