Agradecimento ao Selecionado Brasileiro A&C2014 - CBA - Comissão Brasileira de Agility
Agradecimento ao Selecionado Brasileiro A&C2014
Notícia publicada dia: 09/04/2014
O Américas e Caribe que ocorreu no final de semana passado, foi a décima quarta edição da competição, que esteve no país anteriormente em 2003, na ocasião apenas a quarta edição. Antes o nosso Sul-americano de Agility havia passado por Argentina (2000), Brasil (2001) e Colômbia (2002).

No próximo ano receberemos todos os atletas em nosso país. XV Américas e Caribe.

Não tem coração o sujeito que assiste um atleta brasileiro competindo, representando nossas cores, e não se deixa levar pela emoção, nervosismo e comemoração que assiste. Ainda mais tratando-se de Agility, onde todos são conhecidos, amigos, alunos, treinadores, fãs e ídolos. De alguma forma, com maior ou menor intensidade, temos algum link com os que nos representam.

Dessa forma gostaríamos de parabenizar toda delegação brasileira, os que competiram, os que não competiram, todos que foram apenas torcer e apoiar nosso selecionado e aos cães, no início e no fim das contas é por eles que estamos lá, sempre.

Os resultados foram ótimos, é claro, ficamos igualmente felizes com eles, nos emocionamos, vibramos, choramos e xingamos como toda torcida faz, mas no final das contas o que fica sempre são os conhecidos, amigos, alunos, treinadores, fãs e ídolos, que lá estão como pessoas que amam seus cães e o esporte que praticam.

Parabéns e muito obrigado por representarem tão bem o Brasil!

CBA


Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias