<b>XVCBR:</b> a volta de Henrique - CBA - Comissão Brasileira de Agility
XVCBR: a volta de Henrique
Notícia publicada dia: 15/04/2014
Foram realizadas no último final de semana mais duas etapas do XV Campeonato Brasileiro de Agility. As provas que ocorreram em Campinas, dias 12 e 13 de abril de 2014, contaram com uma surpresa logo na lista de inscritos.

Henrique/Mancha (Border Collie) Standard Grau 3

Até ai tudo bem, mais uma dupla inscrita para a prova, entre pouco mais de uma centena delas. A particularidade dessa inscrição reside no fato de que Henrique vem de um longo período sem treinar e competir regularmente.

Ocorre que em dezembro do ano passado Henrique foi hospitalizado com febre. Acabou travando uma luta com uma super bactéria que danificou uma válvula do coração. Uma operação substituiu a válvula danificada.

Foram 50 duas de internação e mais 56 dias após ter alta voltou as pistas com Mancha, com quem foi campeão do Américas e Caribe 2009, no Brasil.

Abaixo temos o vídeo da primeira pista de reestréia de Henrique no Agility.



As pistas de sábado não foram tão boas, no entando no domingo completaram ambas as pistas e o no combinado, agility mais jumping, a 7ª posição entre os Standards Grau 3 foi uma vitória.

Enquanto que para os amitos foi uma surpresa e alegria ver Henrique bem, para Heloísa que estava com Helena, filha do casal, na prova para acompanhar de perto, foi só emoção. Depois de muita luta.

Seja bem vindo Henrique e família "H".

CBA

Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias