IICMG - Agility no Paraíso - CBA - Comissão Brasileira de Agility
IICMG - Agility no Paraíso
Notícia publicada dia: 08/05/2014
Juliana Faria, jornalista e social media. Fotos: Clayton Silva.

Cidade de Delfinópolis-MG, a 401Km de Belo Horizonte. Um verdadeiro pedaço do Paraíso no sudoeste de Minas, a 689 metros de altitude, cercada pela imensidão da Serra da Canastra e inúmeras cachoeiras de águas cristalinas, uma pacata cidade de 7 mil habitantes. Este foi o cenário perfeito para a 3ª e 4ª etapa do II Campeonato Mineiro de Agility e mais uma vez eu estava lá para presenciar as equipes participantes superarem seus limites e mostrarem seu melhor junto aos parceiros de quatro patas.

Além de reviver toda a emoção das duas primeiras etapas, a delícia seria rever todos os amigos feitos na ocasião. Boa parte estava presente e mais amizades foram feitas. Familiares e amigos vieram em peso para torcer e homenagear os participantes, um incentivo e tanto para fazer bonito em pista. 

E falando em fazer bonito em pista, as crianças deram show: João Francisco, Pedro Lucas, Lívia Ferreira e Mariana Nunes tiveram atuações de gente grande, mostrando que para este esporte não importa a idade, o importante é se divertir.

Participações respeitáveis como Thiago Rocha e Arthur Pires como juízes foram de extrema importância para a concretização destas etapas, assim como a organização de Valdemar Bruni e a coordenação de Adriano Soares.
Mais uma vez sinto orgulho de fazer parte da equipe Agility MG e compreendo que o Agility além de competição é um ponto de encontro, de harmonia e com isso a certeza de que quem gosta e acredita no esporte não é barrado por adversidades, vai até o fim. 

Parabéns a todas as equipes participantes, agradecimentos aos organizadores e aos patrocinadores. Que venham as etapas finais em Divinópolis nos dias 26 e 27 de julho!


Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias