Agradecimento especial para Cibele Langone - CBA - Comissão Brasileira de Agility
Agradecimento especial para Cibele Langone
Notícia publicada dia: 29/06/2014
De modo geral costumamos dar muita atenção para condutores e cães que dentro de pista fazem um lindo espetáculo, fruto de muito treinamento. Transpor duas dezenas de obstáculos é o show, vence o mais rápido e aquele com o menor número de faltas chega ao final.

Mas como saber quem chega ao final em primeiro.

Chegamos ao ponto, mente x corpo. Se fisicamente o agility é cachorro e condutor em pista, suando, correndo, buscando sempre o limite, fazendo as vezes de corpo, fora dela a mente é a secretaria, dando conta da grande demanda de dados gerados depois de cada percurso.

Recentemente Cibele Langone pediu desligamento da secretaria de provas da CBA.

Desde 2000 ocupando uma das cadeiras nas provas de Agility nacionais e estaduais de São Paulo, era comum topar com ela também em outros regionais, como o Carioca e até mesmo no recém criado Paranaense. Era o porto seguro para muitos. Sabia tudo!!! Se não soubesse sabia quem sabia.

Era o abraço, o beijo e uma frase de carinho com todos, de todas as partes. Uma grande mãe do nosso agility, de braços abertos recebendo seus filhos.

Só nos resta agradecer todos esses anos de empenho e entrega ao agility brasileiro. É impossível mensurar o quão importante Cibele foi para nosso esporte, mas com certeza é possível dizer que ela já faz falta, na secretaria, porque das provas temos certeza que ela não se afastará.

Obrigado por tudo Cibele!

CBA

Abaixo na Secretaria do Américas e Caribe 2001, no Brasil.


Durante o XV Campeonato Brasileiro de Agility, em Sorocaba, Novembro de 2013.


Assistindo Mauro Zimenez atacar o Chú, durante o VII Brasileiro em Atibaia, 2007.


Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias