Minas apresenta o agility para as novas gerações - CBA - Comissão Brasileira de Agility
Minas apresenta o agility para as novas gerações
Notícia publicada dia: 02/07/2014
Na última quinta-feira, 26/06, a tradicional Colônia de Férias do Estrela do Oeste Clube de Divinópolis recebeu uma visita inusitada: Gabriela Azevedo e Meire Menezes que fazem parte da equipe mineira Agility MG visitaram as crianças na sede campestredo clube para apresentar o esporte que tem como base a parceria entre dono e cachorro.

Meire, que é membro da organização do Campeonato Mineiro, explicou as regras e a origem do esporte às cerca de 180 crianças presentes, com idades entre 4 e 12 anos. Depois desta breve introdução, foi a vez de mostrar efetivamente o agility. Para tanto, entraram em pista a dupla vice-campeã brasileira Grau Iniciante Categoria Mini, Gabriela e Naty. A veloz Yorkshire encantou a todos e despertou em algumas crianças a vontade de participar e a turminha também quis experimentar os obstáculos e entrou em pista, desta vez com a BorderColieNolly. Foi um sucesso!

A iniciativa da equipe Agility MG teve como base popularizar o esporte de forma a fazê-lo crescer e sempre se renovar com as novas gerações.

Juliana Faria

Mais fotos:









Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias