Comunicado, 07 de agosto de 2014 - CBA - Comissão Brasileira de Agility
Comunicado, 07 de agosto de 2014
Notícia publicada dia: 07/08/2014
A CBA no uso de suas atribuições decide promover uma mudança no texto do regulamento da VI Copa CBA, mudança feita para facilitar o entendimento do Art. 7º, da classificação das duplas para o Campeonato Mundial de 2015:

Texto antigo:
Art. 7º. Após apuração da somatória dos resultados obtidos nas quatro provas realizadas no mesmo final de semana, a dupla classificada em primeiro lugar de cada categoria (Mini, Midi e “Standard”) do OPEN II e III estará integrada a equipe que representará o Brasil no próximo Campeonato Mundial de Agilty que será realizado na Itália em 2015.

Texto novo:
Art. 7º. Após apuração da somatória dos pontos obtidos nas quatro pistas realizadas no mesmo final de semana, a dupla classificada em primeiro lugar de cada categoria (Mini, Midi e “Standard”) do OPEN II e III estará integrada a equipe que representará o Brasil no próximo Campeonato Mundial de Agilty que será realizado na Itália em 2015.

Dessa maneira o Ranking final da VI Copa CBA para o OPEN II e III será a soma dos pontos obtidos nas oito pistas que compõem as quatro etapas, a pontuação do combinado não será usada na classificação do OPEN II e III.

A pontuação do combinado continua valendo para a classificação do Grau II.

Publique-se no site oficial da CBA (www.agilitybr.com.br).

São Paulo, 07 de agosto de 2014

Comissão Brasileira de Agility
CBKC/CBA

Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias