VICCBA - 3 duplas classificadas para o WAC2015 - CBA - Comissão Brasileira de Agility
VICCBA - 3 duplas classificadas para o WAC2015
Notícia publicada dia: 22/02/2015
Katia/Nica (Pastor de Shetland/Mini), Vivy/Jem (Pastor de Shetland/Midi) e Wesley/Sophia (Border Collie/Standard) conquistaram as vagas deste final de semana.

A sexta edição da Copa CBA que ocorreu em dois finais de semana, o primeiro em Agosto de 2014 e o segundo ontem e hoje (21 e 22 de fevereiro de 2015), distribuiu seis vagas para o Mundial de agility deste ano. Duas para cada categoria.

Samir/Lali (Parson Russel Terrier/Mini), Meire/Pyatã (Pastor de Shetland/Midi) e José Luiz/Bona (Border Collie/Standard) foram os campeões do primeiro final de semana. Juntaram-se aos três, agora, Katia/Nica, Vivy/Jem e Wesley/Sophia.

Três novidades

Katia, com muitas passagens por mundiais e duas medalhas (2008 e 2014), classificou Nica pela primeira vez para um Mundial. Já Wesley vai para o seu primeiro, juntamente com Sophia. Vivy e Jem é a primeira classificada do time Midi, que esteve ano passado na equipe 3º lugar.

Parabéns para as três duplas! Classificar é apenas o começo de uma longa jornada. Esperamos que todos aproveitem cada momento.

Seis vagas ainda em disputa

Mês que vem, nas etapas finais, após apuração do ranking do XVI Campeonato Brasileiro saberemos mais três integrantes do Selecionado e as últimas apenas em Maio, após a disputa das Seletivas 2015.

CBA

Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias