Skipper, Akira e Vicky classificados para AWC2015 - CBA - Comissão Brasileira de Agility
Skipper, Akira e Vicky classificados para AWC2015
Notícia publicada dia: 02/06/2015

A VI Copa Sergio de Castro foi a última oportunidade que as duplas grau 2 e 3 tinham para tentar classificação para o Mundial 2015, que ocorrerá na Itália, em Bolonha. No domingo, dia 31, três duplas estariam mais felizes com os resultados e com a possibilidade real e concreta de integrar a Seleção Brasileira de Agility.

Uma novidade, uma continuídade e um retorno formam o trio que classificou em Atibiaia, neste domingo. Acima, as três duplas classificadas.

Mini - Alex/Skipper (Pastor de Shetland) - é o retorno do retorno. A volta de um dos campeões mundiais de 2008, o único que ainda compete e depois ainda de uma temporada morando no exterior, levará mais experiência de muitos mundiais para o grupo de minis. Katia/Nica, Renan/Nitro e Samir/Lali completam a equipe de minis.

Midi - Ana Burnier/Akira (Pastor de Shetland) - novidade em Mundiais. Primeira vez da dupla que vem demonstrando crescimento dentro do esporte. A classificação vem depois de um bom Américas e Caribe, quando chegaram ao pódio juntamente com uma das equipes Midi do Brasil no Open. Marcela/Dora, Meire/Pyatã e Vivyane/Jem formam a equipe midi.

Standard - Paulo/Vicky (Border Collie) - pela segunda vez a dupla estará em pista em mundiais. Ano passado integraram a equipe que esteve em Luxemburgo e retormarão para o AWC da Itália. Paulo é mais um Campeão Mundial de 2008 que conquistou vaga. Fazem parte dos standards: Jose Luiz/Bona, Tiago/Life e Wesley/Sophia.

Os três condutores confirmaram participação no Mundial 2015 e agora aguardam a confirmação oficial. Parabéns para todas as duplas, classificadas agora e anteriormente. Boa preparação para o Mundial 2015 e boa sorte!!!

CBA


Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias