Terminou mais uma temporada do agility Brasileiro - CBA - Comissão Brasileira de Agility
Terminou mais uma temporada do agility Brasileiro
Notícia publicada dia: 27/06/2016
Não é fácil planejar e organizar tudo de maneira a que as provas e campeonatos vão decorrendo com o mínimo de problemas possível. Isso só é possível devido á paixão de alguns pelo esporte. Esses que ficam por trás dos computadores nas provas, fazendo as secretarias das provas de todos os estados, os que tratam das inscrições, os que tratam dos rankings, os que ajudam nas provas. Tanta gente envolvida nas etapas de todos os campeonatos disputados no nosso País durante esta temporada.

Também as coordenações estaduais, do Rio, Minas e Paraná, bem assim como os Kenel Clubs de Pernambuco e Paraíba. Todas as pessoas que fotografaram, fizeram vídeos, escreveram sobre o nosso agility. Muito obrigado a todos.

Para a próxima temporada queremos melhorar algumas coisas, desde as inscrições até á entrega dos troféus, passando pelas secretarias de provas. Queremos cada vez mais uma organização profissional/empresarial para o nosso agility de maneira a que tudo seja mais fácil e claro para todos. Para isso contamos com a colaboração de todos e se qualquer duvida ou problema existir, por favor não deixem de nos enviar, via email (secretaria@agilitybr.com.br) a sua duvida ou critica para ser analisada e respondida.

Obrigado a todos os competidores e seus cães por todos os momentos que nos proporcionaram durante esta temporada que agora terminou. Obrigado a todos os árbitros, pelas suas pistas e julgamentos. Obrigado aos auxiliares de pista, ao Edu, e todos os que fazem essa função por esse país afora. Esta temporada teve dois momentos tristes para o nosso agility.

O primeiro com a perda do nosso grande amigo Dr Eduardo Falcone. O Dr Kuka nos deixou, mas deixou também os seus conselhos e ambições para o nosso agility, que iremos tentar colocar em prática.

Segundo tivemos a perda da nossa grande campeã LALI. Todos, sentimos o acontecido como se convivêssemos todos os dias com a LALICA. Recordaremos-te para sempre como um exemplo de entrega total ao agility. Uma campeã.

Por isso eixo aqui um pensamento. Se os nossos animais se entregam ao agility com tanta paixão, loucura, sacrifício até algumas vezes, não será tempo de cada um de nós também dar o nosso melhor por este esporte tão apaixonante que algum dia nos foi apresentado, deixando de lado tudo aquilo que possa impedir essa entrega? Façamos isso em memoria de todos, dirigentes, condutores, árbitros e cães/cadelas que fizeram a história do agility Brasileiro até ao presente e que já não estão entre nós. Terminou a temporada 2015/2016. Que a de 2016/2017 possa ser muito melhor para o agility Brasileiro.

Vosso amigo

Artur Pires

Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias