BR18: bons motivos - Clube de Cãompo - CBA - Comissão Brasileira de Agility
BR18: bons motivos - Clube de Cãompo
Notícia publicada dia: 08/07/2016
Décima Oitava edição do Campeonato Brasileiro, começa dia 6 de agosto de 2016. Contará com o importante julgamento do árbitro internacional Tamás Tráj, da Hungria, que também julgará o Mundial 2016 na Espanha. Foto abaixo by FabiEstiga. Paulo Prado e Blanka.

Esse já seria um grande motivo para estar nas provas iniciais do BR18, no entanto temos outros!

Um deles é o local onde serão realizadas as provas. O Clube de Cãompo, bom e velho conhecido dos agilístas brasileiros e estrangeiros, uma vez que recebeu duplas de todo mundo no Américas e Caribe 2015.

Garanto que todos tem pelo menos uma boa lembrança. Foto abaixo by Artur Pires. Milton e Lila.

A pista nova, construída para o A&C2015, é de grama natural e por estar situada em uma das regiões mais altas da cidade de Itu - SP, passa a impressão de vastidão. Dica: pegue uma cadeira e sente na sombra de uma das árvores e aproveite para apenas observar as duplas em pista, o ventinho... Num rápido giro de 180 graus, com a cabeça, encontrará alguém brincando com um cachorro. Foto abaixo divulgação, fim de tarde no Clube de Cãompo.

Esse é parte do clima das provas do Clube de Cãompo. Você sempre encontrará um outro bom motivo para estar lá, é claro que todos vamos pra fazer agility, porém ter outros motivos torna a experiência mais completa.

Esperamos você lá!!!

CBA

By Artur Pires, Vivy e Meg dando uma entrevista.


Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias