BR18: bons motivos - os brasileiros - CBA - Comissão Brasileira de Agility
BR18: bons motivos - os brasileiros
Notícia publicada dia: 14/07/2016
Se você já leu que o árbitro da abertura do Brasileiro será Tamás Tráj, que as provas serão no Clube de Cãompo, precisa saber também que o mais legal do Brasileiro são os Brasileiros. Abaixo, foto by Ferigatto.Wordpress.com, Maria do Rio de Janeiro.

Com duplas vindas de várias partes do país para disputar o nacional, que neste ano será realizado em quatro etapas, as provas são uma grande salada de condutores, uma boa e salutar salada.

As provas nacionais sempre tem boa adesão, quase sempre a abertura está entre as que tem maior número de inscritos. Além do ótimo nível técnico encontrado, que melhora de forma geral o nível das duplas, levando a evolução natural pela maior concorrência, o astral é incrível.

Acima, foto by Ferigatto.Wordpress.com, Fernanda do Paraná.

Como será realizado em apenas dois finais de semana, imaginamos que existe a possibilidade de mais duplas competindo, nas duas etapas duplas. Temos várias novidades e acreditamos que elas podem agradar todos os competidores.

Imagine agora essa vontade de entrar em pista, mais os julgamentos do árbitro Húngaro, que julgará o Mundial 2016, mais a ótima pista do Clube de Cãompo, onde sempre somos muito bem recebidos. Imaginou?

Então, não dá pra perder essa.

CBA


Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias