BR18: Tamás chega ao Brasil para julgamentos - CBA - Comissão Brasileira de Agility
BR18: Tamás chega ao Brasil para julgamentos
Notícia publicada dia: 02/08/2016
As provas válidas pela Décima Oitava edição do Campeonato Brasileiro de Agility ocorrerão no Clube de Câompo no próximo final de semana, dias 6 e 7 de agosto. Com um árbitro internacional.

Cerca de 120 duplas terão a oportunidade, talvez única, de competir nas pistas montadas por Tamás Tráj, o árbitro Húngaro que chegou hoje terça-feira ao Brasil. Na foto acima Artur Pires, Tamás e Dan Wroblewski. As inscrições foram encerradas na segunda-feira e 21 escolas adicionaram a lista duplas. De vários estados do Brasil.

Casualmente na imagem que ilustra o post temos os árbitros que julgarão no final de semana de abertura do BR18. Todos os três Internacionais.

Tamás será o árbitro do Mundial 2016, que ocorrerá em breve na Espanha. O esforço da Comissão Brasileira de Agility para trazer o cara que montará e julgará as melhores duplas do Mundo com certeza trará bons frutos para nosso Agility, e não apenas aqueles que vão para o AWC2016 terão a oportunidade de intercâmbio, mas todos que estão inscritos para a prova.

Bem vindo Tamás!!!

Mais informações sobre as provas:
http://www.agilitybr.com.br/detalnot_agt.asp?prod_id=2357

CBA

Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias