<b>Diário de Bordo Noruega 2007:</b> 27/09 - CBA - Comissão Brasileira de Agility
Diário de Bordo Noruega 2007: 27/09
Notícia publicada dia: 27/09/2007
Tivemos o exame veterinário, foi tudo bem, obrigado Cecília, os papéis estavam todos ok (desde nossa chegada ao Aeroporto). Mediram os três cães midis e o Tyller tem 40cm de altura , medido por três juizes da FCI, Dana 41,5 cm e Cacau 36,5 cm. Ou seja estavamos sempre cobertos de razão em relação ao Tyller( pega nóis!!!!!). O treino foi ótimo, demos uma aula de agility, treinamos ordenadamente, sem estresses e mostramos ao mundo um agility mais rápido e competitivo que o Brasil está fazendo. Fomos muito elogiados por vários países e admirados por gente grande do agility mundial.

Nossa missão neste mundial é exatamente esta mostrar que estamos evoluindo e no caminho certo! A Lizbeth está conosco, mas infelizmente não participará, teve problemas com documentos. Estamos juntos: Portugal, Brasil, Colômbia, Mexico e Argentina e matamos as saudades dela do Alfonso o do filhote deles, ""Santiaguito"".

Estamos com uma reporter aqui, na verdade é uma periodista , pois é mexicana, ela se chama Adriana. É uma amiga que fizemos no Mexico e que vai cobrir o mundial para o Brasil, Colômbia e Argentina.

Aqui não usam carteira de trabalho, e não quiseram as nossas, pois eu trouxe, mostra mais uma vez que a CBA esta no caminho certo!

Após os treinos tivemos a reunião de Team Leaders, eu e o Zé participamps e a Noruega pediu desculpas por não nos colocar no catálogo(não estamos no catálogo acreditam?).

Mas, a reunião correu bem e agora faremos reunião com os nossos condutores para explicar tudo do meeting que participamos.

Abraços again

Dan Wroblewski

Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias