<b>Diário de Bordo Noruega 2007:</b> 28/09 - CBA - Comissão Brasileira de Agility
Diário de Bordo Noruega 2007: 28/09
Notícia publicada dia: 28/09/2007
Finalmente hoje começaram as provas.

Quanto ao evento a Cerimênia de abertura foi meia boca, a torcida ainda não chegou por inteiro e não estava tão festivo quanto nos mundiais anteriores, faltou a organização fazer mais festa, colocar mais e melhores musicas, etc.

A montagem de percursos é animal, entram em 15 pessoas e montam percursos em 10 a 15 minutos, show!

Percursos e juízes malucos, competimos com 4 zonas de contato no time standard e mesa acreditam? Foi f!! Teve a juíza da passarela e acho que faltou peito para ela levantar mais a mão e marcar mais faltas!!

Nosso desempenho foi bom, tirando eu que afundei o time, pois a Dina voou em pista e eu cheguei atrasado na Rampa daí ela não ouviu zona e sim viu o tunel e entrou na boca errada.

Na hora fiquei triste pelo Brasil, pelo Zé e pelo Rodrigo mas fazer o que né? Não posso mudar nada! E eu, o chefe de equipe, experiente, com uma cadela regular fui a âncora que afundou o barco! Ganhei o meu melhor campeonato este ano, no México, e tive a pior derrota hoje. Pior, derrotei mais dois comigo!

O Alex também foi um dos destaques negativos, pois era uma das nossas esperanças no individual, mas foi eliminado no 3º obstáculo. Acho que eu e ele estavamos muito confiantes e isto deu no que deu!

Quanto aos outros, foram muito bem e o Zé com o Dino e Paulo com Blanka tem reais chances de podium, deram show em pista! Rodrigo, Aurélio e Samy não tremeram e amanhã a Marcela estréia no time Mini!

De resto, a Adriana, fotógrafa Mexicana está nos enviando fotos e cobrindo o evento e nos mostrando para o mundo!

Abraços e espero que amanhã seja um dia melhor!

Dan

Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias