Dia de muitas emoções para o Brasil - CBA - Comissão Brasileira de Agility
Dia de muitas emoções para o Brasil
Notícia publicada dia: 29/09/2007

Talvez esse tenha sido, até o momento o segundo dia mais importante na história do Agility Brasileiro, perdendo apenas para o dia em que o time Standard, em outubro de 2002, quase cinco anos atrás, se tornou Campeão Mundial.

Hoje vimos o time Mini quase beliscar uma medalha, com uma apresentação no Agility de Alex com Skipper excelente, terminando em 5º na geral, apenas um segundo atrás, vejam bem, do Campeão Mini individual de 2006! Não foi pouco não. A equipe Mini foi muito bem no Agility ficando em quarto lugar. A medalha escapou no Jumping uma pena.

Já a equipe Midi teve seu dia de glória. Com um agility muito bem trabalhado, que começou com Samy e Dana, passando por Alex com Tyller e terminando com Aurélio e Cacau, a equipe terminou na sexta colocação. Destaque para Samy que ficou entre as dez melhores duplas na Geral.

Sem levar falta de percurso no Agility todos entraram em pista para zerar o percurso novamente, já que todas as equipes estavam levando faltas de tempo. E foi isso que aconteceu. Quando saiu de pista o Brasil estava em primeiro lugar na tabela. Logo após a Inglaterra entrou em pista e ficou em primeiro, Rússia em seguida e também assumiu a primeira colocação levando o Brasil ao 3º posto.

Faltava a Bélgica, a Itália e os Estados Unidos, muita gente boa pra torcer contra, mas se tem que ser feito, que seja bem feito.

Aqui do Brasil, as pessoas se empilhavam em uma janela de computador no MSN, todos secando as últimas três seleções. Quando os Estados Unidos terminou sua passagem e estava confirmado o Brasil em 3º não houve gritaria, mas sim muita festa. Pessoas de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Pará, Minas Gerais todos vibrando.

Parabéns para toda a equipe, ao Zézinho técnico aos condutores Samy, Alex e Aurélio e aos cães Dana, Tyller e Cacau que nem sabem o que está acontecendo direito, mas fizeram seus amigos humanos felizes.

Parabéns para o Brasil.

Fabiano Estigarribia

Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias