<b>Diário de Bordo Noruega 2007:</b> 30/09 - CBA - Comissão Brasileira de Agility
Diário de Bordo Noruega 2007: 30/09
Notícia publicada dia: 30/09/2007
30 de setembro,último dia de competição.

O dia começou com a final do agility midi individual, onde teríamos 3 duplas zeradas para competir, Samy e Dana foram os primeiros, infelizmente cometeram uma falta no slalon e perderam muito tempo, terminando com falta de tempo e de percurso .

Depois veio o Alex com Tyller, estavam indo bem até o penúltimo obstáculo, quando cometeram um refugo e caíram um pouco de posição.

Por último Aurélio e Cacau , também estavam zerados mas após um erro no 15 obstáculo foram eliminados.

O campeão do midi foi o border da Suíça.

Em seguida começou a final do mini,tínhamos a dupla Paulo e Blanka muito bem colocados, mas antes teríamos a entrada de Alex e Skipper que haviam sido eliminados no junping, no agility cometeram uma falta e um refugo.

Paulo foi desclassificado no quarto obstáculo quando a Blanka escorregou e tocou na rampa , o campeão mini foi um Sheltie da República Tcheca.

Para finalizar o dia teríamos a prova do standart, Dan com Dina tinham um refugo no junping , entraram para fazer um bom tempo mas foram eliminados.

Samy e Chester entraram um pouco antes também com um refugo, tentaram recuperar algumas posições mas cometeram uma falta e subiram 24 posições.

Rodrigo e Panda estavam zerados, entraram no agility para tentar tirar a diferença do tempo que os separava do pelotão de cima,porém com uma falta na passarela e outra na gangorra acabaram perdendo algumas posições.

Faltava apenas José e Dino, era nossa dupla com mais chance de ficar entre os 10 mas duas faltas tiraram as possibilidades, mandando para a longe do grupo de cima da tabela. No combinado geral fizeram o terceiro melhor tempo da competição.

No final da competição tivemos a cerimônia de encerramento, a troca de presentes e nosso time midi subindo ao pódio!!!

Parabéns a todos que participaram de forma direta ou indireta para que o Brasil mostrasse ao mundo que estamos no caminho certo, evoluindo nosso agility e conquistando mais um pódio em mundiais, agradecemos a toda torcida que apesar da distância sempre esteve atenta aos resultados .

Até Helsinque 2008!!!
ass:Brasil!!


Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias