<b>Dan Wroblewski:</b> diário de Bordo 01/10 - CBA - Comissão Brasileira de Agility
Dan Wroblewski: diário de Bordo 01/10
Notícia publicada dia: 01/10/2007
Ontem tentamos de todas as formas fazer bonito no individual, mas estávamos atrás e tivemos que arriscar, por isto o Brasil acabou não podendo ter estratégia a não ser correr muito e acabamos cometendo faltas e até eliminações.

De qualquer forma deixamos uma boa imagem aqui na Noruega e mostramos um agility eficiente, bonito e competitivo. Foi para isto que viemos não?

Muitos nos paravam para nos dar parabéns pelo desempenho deste ou daquele e do agility brasileiro como um todo! O Zé com Dino teve o 2º melhor tempo no combinado std, bateu na trave!!!! O grupo se comportou muito bem, não houve nenhum problema de relacionamento, pelo contrario, estivemos mais que unidos sempre!

O melhor momento veio, fomos ao podium e foi muita emoção, foi emocionante também ler os e-mails de todos e perceber que torciam por nós on-line!! Vocês dormiram ai no Brasil?

Agora vamos descansar conhecer um pouco deste pais, vamos para Lilihamer onde foi a Olimpíada de inverno de 94(Hamar deve ter sido sub sede )e amanha para Oslo. Quarta chegaremos no Brasil e ai voltaremos a comer bem, pois aqui é uma M..... não da para se alimentar direito ou melhor da, mas é muito caro!

Vai ser a maior alegria quando encontrarmos com nossos amigos ai e podermos contar um pouco do que se passou aqui!

Grande abraço a todos!

Dan

ps: ontem o Fernando pagou um jantar para todos, pelo podium e foi o fechamento do nosso mundial, comemos Bacalhau, é diferente aqui e outros comeram Filet Mignon, show né? O Zé deu um show de comédias inventando um plantão CBA on-line na mesa e rimos muito!

Até mais galera. PEGA NÓIS!!!

Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias