Tamaio e Bilão vencem a II Copa CBA - CBA - Comissão Brasileira de Agility
Tamaio e Bilão vencem a II Copa CBA
Notícia publicada dia: 16/10/2007
Em uma disputa que foi até o Jumping montado pelo árbitro Samir Abu Laila Tamaio com Bilão sagrou-se campeão da II Copa CBA e tem assim garantida a primeira vaga para o Mundial da Finlândia 2008.

Muitas duplas chegaram a Itú com chances matemáticas de ser campeãs, mas reais, poucas tinham. Alex e Skipper (Pastor de Shetland Mini) eram os líderes depois de quatro etapas, porém os oito pontos marcados na quinta etapa não foram suficiantes para mante-los na primeira colocação caindo assim para a terceira. Depois da quinta etapa a disputa estava entre eles e mais três duplas Standards, com Zézinho/Dino liderando, seguido por Rodrigo/Panda e Tamaio/Bilão em 4º.

Na sexta etapa o Agility deixou três duplas na dependência de erros de uma para vencer. José LuiZ (Zé) com uma falta e um refúgo terminam na 31ª colocação, Alex e Skipper na 20ª colocação com uma falta, Rodrigo e Panda melhor tempo da pista em 18º também com uma falta, na primeira colocação Tamaio e Bilão.

No Jumping dependendo apenas de si mesmo e de seu cão Tamaio zera o percurso e sai da prova como primeiro no Ranking e Campão da II Copa CBA.

Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias