Ano novo, regra nova! - CBA - Comissão Brasileira de Agility
Ano novo, regra nova!
Notícia publicada dia: 02/01/2008
Após a divulgação do Regulamento Geral de Agility Válido para Todo o Território Nacional, da temporada 2007/2008 que pode ser visto na seção "Regulamentos" do nosso site, todas as duplas ficaram sabendo sobre as regras para a passagem do Grau 2 ao Grau 3.

Conforme o Art. 9º, letra (d), "Até 31/12/2007 para ser promovida do Grau 2 ao Grau 3, a dupla deverá obter 2 (dois) combinados zerados, ou, alternativamente, 1 (hum) combinado zerado com 4 (quatro) combinados com Excelente Zerado em uma perna e Excelente em outra, ou 5 (cinco) combinados com Excelente Zerado em uma perna e Excelente em outra, em qualquer prova oficial de Agility, seja ela nacional ou internacional, das três hipóteses a que ocorrer primeiro."

O prazo se encerrou e agora entra em vigor a letra (e) do Art. 9º: "A partir de 01/01/2008, para ser promovida do Grau 2 ao Grau 3, a dupla deverá obter 2 (dois) combinados zerados (sem nenhuma falta de tempo ou de percurso), em qualquer prova oficial de Agility, seja ela nacional ou internacional."

O ano já começa mais difícil no Agility Brasileiro!

Renan Campos

Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias