<b>A&C 2008:</b> alojamentos gratuítos - CBA - Comissão Brasileira de Agility
A&C 2008: alojamentos gratuítos
Notícia publicada dia: 18/01/2008
O texto abaixo foi enviado originalmente ao Sr. Dan Wroblewski pelo Dr. Néstor Pedro Frascino. O mesmo já foi postado no Fórum e agora segue a tradução feita pelo Sr. Henrique Garcia.

Estimado Wroblewski:

O alojamento grátis com café da manhã (e talvez um jantar) que conseguimos, está próximo do aeroporto, a alguns kilometros do centro da cidade através da autopista. Pela manhã o trânsito não tem qualquer problemas. Será mais complicado andar pelo centro de Buenos Aires.

Vou tentar conseguir que permitam tirar fotos do local no sábado, Pelo que me contaram, pessoas de Santa Fé que estiveram ali, são quartos que tem 4 camas de solteiro simples.

Estes quartos e banheiros estão separados para homens e mulheres, portanto os casais não poderão dormir juntos nestes dias. Os chuveiros são parecidos com um vestiário de futebol. Não se esqueça que é um centro esportivo e não um hotel.

O lugar é no Centro Nacional de Esportes Alto Rendimento (CENARD), que depende da Secretaria de Esportes Nacional. quando alguém entra na internet vê outros quartos, entretanto são da sede do CENARD no centro,é ali não são aceitos cães.

Tive que pedir lugar para 100 a 120 pessoas porque somente dois ou três países informaram quantos viriam e quantos eram homens e mulheres. Eles estava a espera destes dados desde novembro e eu não pude fornecer não os recebia dos interessados. Ficamos ante o CENARD como se fossemos desorganizados e não somos.

Dr. Néstor Pedro Frascino
Presidente

Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias