<b>A&C2008 condutores:</b> Katia - CBA - Comissão Brasileira de Agility
A&C2008 condutores: Katia
Notícia publicada dia: 21/03/2008
Quando conheci o agility em 2004, foi com uma Old English Sheepdog que se chama Laila, em 5 meses de treinamento já fiz minha estréia no Standard iniciante. Ela aprendeu muito rápido, quando começou já tinha 5 anos, ela é muito fofa e todos gostavam de vê-la em pista. Ficamos em 3° lugar no Campeonato Brasileiro daquele ano. Quando ia colocá-la no grau 1, fiz o exame de displasia, que deu positivo e tive que aposentar minha pequena grande menina.

Foi no agility, que conheci a raça Pastor de Shetland e me apaixonei. Foi qdo peguei a Blanka, toda doidinha e diferente da Laila. Enquanto ela não tinha idade para competir, treinava outros cães para conseguir experiência. Treinei o cocker Willy, muito doido e que me ensinou muito, também começei a treinar o Timmy, um sheltie lindo, fomos Campeões Brasileiro do grau I midi 2005/06. Neste mesmo ano, começei com a Candy e fomos vice campeãs Grau I mini.

Comecei com a Blanka em 2005 no iniciante, recebi, do Agility News, o prêmio de Futura promessa, fomos campeãs Paulista grau I mini 2005/2006, e campeãs paulista grau III 2006/2007. Também comecei a conduzir a Bárbara (border collie) mas, como ela agora vai ser mamãe, vou ter que esperar. Neste ano fiz minha estréia com a Carol (pastor de shetland) no grau I, minha mais nova maluquinha. Neste Américas & Caribe vou participar com a Candy, é minha primeira competição internacional, estou muito feliz de poder representar meu país, amo fazer agility e vou dar o meu melhor.

Detona BRASIL!!!

Bjs

Kátia


Katia e Candy durante a 2ª etapa da Copa CBA.

Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias