Percursos: veja as pistas da Camila comentadas - CBA - Comissão Brasileira de Agility
Percursos: veja as pistas da Camila comentadas
Notícia publicada dia: 30/04/2008
Veja abaixo as pistas de Camila Sakavicius que julgou iniciantes e grau 1 durante a 10ª etapa do Campeonato Brasileiro com breves comentários:

Iniciantes: uma pista bem simples, sem grandes complicações, talvez o posicionamento do muro possibilitasse alguns derrubes. Acho que a maioria foi muito bem no percurso. Lembro-me de ter dado algumas faltas na passarela, tanto na subida quanto na descida. Percurso com possibilidade ou não de dois pivôs, bem fluido e sem nenhuma “pegadinha”.

Total de duplas em pista: 20
- 12 Mini/Midi e 8 Standards
- 5 EZ - 25%
- 6 Exc - 30%
- 4 Muito Bom - 20%
- 5 Elim - 25%



Grau 1: procurei fazer uma pista bem simples, com zonas de contato seguras, e entrada de slalon bem razoável. Acredito que a maioria não sentiu grandes dificuldades. Na minha opinião, os pontos de maior atenção seria entre o 8 e o 9, que tinha que chamar o cão no meio de dois saltos, mas mesmo assim, procurei dar um bom espaço entre os obstáculos por se tratar de Grau 1 e o 16, 17 e 18, que o condutor deveria estar bem posicionado para que o cão entrasse na boca correta do túnel. Houve pouquíssimas eliminações por esses motivos. Acredito que estava uma pista “sem pegadinhas”.

Total de duplas em pista: 30
- 8 Minis, 4 Midis e 18 Standards
- 5 EZ - 16,66%
- 9 Exc - 30%
- 7 Muito Bom - 23,33%
- 2 Bom - 6,66%
- 7 Elim - 23,33%



Agradecemos a Camila pela atenção em escrever seus comentários e enviar seus percursos.

Fabiano Estigarribia

Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias